sábado, 15 de março de 2014

Call of Duty : Ghosts

Call of Duty: Ghosts é um videojogo de tiro em primeira pessoa.Vendeu mais de 1,9 bilhoes de cópias, superando GTA V e Modern Warfare 2 (6° Titulo da Geração), é o décimo jogo da série Call of Duty, foi produzido pela Infinity Ward, com a assistência da Raven Software e da Neversoft, e publicado pela Activision. Ghosts foi lançado para a PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e Microsoft Windows em 5 de Novembro de 2013. As versões para PlayStation 4 e Xbox One serão lançadas numa data posterior  como titulo de lançamento, a 15 de Novembro e 22 de Novembro, respectivamente.
Call of Duty: Ghosts decorre numa cronologia alternativa e segue os eventos de uma destruição nuclear do Médio Oriente. As nações produtoras de petróleo da América do Sul criam a Federação, como resposta à crise económica global acabando por se tornar numa superpotencia, invadindo a América Central e as Caraíbas. Os principais protagonistas do jogo são os "Ghosts", uma força de operações especiais norte americanas, treinados para realizar missões clandestinas, fora da linha do inimigo. O principal antagonista é Gabriel Rorke, ex-Ghost, que se tornou traidor depois de ter sido capturado e que agora trabalha para a Federação.

História

Em 2013, San Diego, na Califórnia é bombardeada "kinecticamente" por uma super arma norte americana de nome Orbital Defense Initiative (ODIN), depois de um grupo de nome "Federation" a controlar, resultando naquilo por que ficou conhecido como "O Evento". Como resultado, a balança do poder mundial muda: muitos países são dizimados, ocorrem alterações geográficas, e os Estados Unidos deixam de ser uma super potência. As infraestruturas e a industria norte americana são destruídas, existem enormes baixas humanas, e o país torna-se vulnerável a ameaças externas.
Dez anos depois, em 2023, a "Federation" emerge como a superpotencia dominante e invade os Estados Unidos. Com as forças da Federação a ocupar largas zonas do território norte americano e o governo em risco de cair, alguns dos que restaram do exército americano mobilizam os Ghosts, para pararem os invasores e recuperar o que falta dos EUA. Parte da contra ofensiva, envolve penetrar na Loki, a estação espacial da Federação, e usá-la contra as forças desta em terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário